Fraudes online: Procuram-se herdeiros de milionário!

«Eu sou Jackson Wang, um advogado. Um cliente meu, que tem o mesmo sobrenome que o seu, morreu na sequência problemas de coração.Meu cliente tem um depósito de dezassete ponto cinco milhões de dólares(u$ 17.5,000,000.00) no banco.
Entrei em contato consigo para ajudar na distribuição do dinheiro deixado pelo meu cliente.
Contacte-me para obter mais detalhes,
Atenciosamente,Wang Barrister.Jackson,Advogado»

Isto é SPAM e um esquema, não se esqueçam. Não percebi foi aquela dos 17.5 milhões. Provavelmente queriam dizer 17 milhões e meio. Já agora, e a talhe de foice, qual é o meu sobrenome? Pergunto, porque não está referido no meu email!

Agora cabe-lhe a si não responder! Para o caso de não saber, o esquema nigeriano já é uma das maiores fontes de riqueza do país! Lembra-se daquela notícia de uma senhora que tentou depositar um cheque multimilionário num banco português? Não sei se é a mesma coisa, mas o mais provável é que este senhor «advogado» lhe peça dinheiro para continuar a trabalhar de forma a você receber os milhões que lhe deixou o seu desconhecido «parente». E eles, os deste esquema, vivem é disso: do palerma que lhes manda dinheiro para saber se é herdeiro de um indonésio qualquer que tem o mesmo sobrenome que o pretenso falecido – dados que o palerma certamente fornecerá na resposta!

Post a comment or leave a trackback: Trackback URL.

Deixe uma Resposta

